A Ecocert firmou parceria com a Klabin ForYou, maior produtora e exportadora de embalagens do Brasil. Com o objetivo de fortalecer o mercado sustentável, a parceria garante descontos exclusivos para aquelas empresas preocupadas com o meio ambiente, que possuem certificação. À medida que cresce a procura por alimentos orgânicos, a busca por embalagens sustentáveis também aumenta. Afinal, não adianta escolher produtos fabricados de forma ecologicamente correta, se sua embalagem não está de acordo, concorda? Os consumidores estão cada vez mais exigentes e o “consumo consciente” é uma das questões mais relevantes do momento. Por isso, é importante pensar muito além do produto que está à venda. Outras preocupações são essenciais: de que forma o produto será transportado, armazenado e entregue ao cliente? Foi pensando nesse cenário como um todo que a parceria tomou forma. Ao somar as práticas ecologicamente corretas promovidas pela Ecocert, com as embalagens sustentáveis produzidas pela Klabin ForYou, o resultado não pode ser outro: meio ambiente preservado.

Klabin ForYou: para você e para o meio ambiente A Klabin ForYou é uma empresa preocupada com soluções sustentáveis e criativas, que priorizam o consumo consciente, sem abrir mão da qualidade. Dentre os seus produtos fabricados estão: Para empresas:

  • Embalagens de papelão ondulado para uso e envio pelo e-commerce;

  • Caixas de papelão para hortifrúti;

  • Caixas para transporte de garrafas;

  • Linha de delivery voltada para restaurante.

Para consumidores:

  • Arranhadores para gatos feitos de papelão;

  • Bolsas de papel lavável;

  • Móveis;

  • Brinquedos de papelão.

Certificação Ecocert: sua empresa um passo à frente Diante das consequências da pandemia, é inegável a importância da sustentabilidade para a conservação do planeta. Aquelas empresas que priorizam práticas conscientes, estão um passo à frente daquelas que ainda ignoram a relevância da questão.

Produtores de orgânicos já possuem técnicas pouco agressivas ao meio ambiente, pois não utilizam fertilizantes sintéticos, agrotóxicos, reguladores de crescimento ou aditivos sintéticos para a alimentação animal.

Ao buscar a certificação da Ecocert, empresas de produtos orgânicos ganham relevância no mercado e se posicionam melhor em relação às outras que ainda não foram certificadas.

Além da produção orgânica, a Ecocert trabalha com diversos regulamentos para certificação de produtos sustentáveis. Conheça os principais selos de sustentabilidade!

Para obter vantagens especiais na compra de embalagens e produtos de papel da Klabin ForYou, procure a certificação da sua empresa!

Parceria entre Ecocert e Klabin ForYou beneficia produtores orgânicos com descontos exclusivos
Retorne para as notícias